Last Frinday Night


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rihanna loira na capa da revista Vogue britânica

Rihanna arrasa na capa da revista Vogue britânica com peruca curtinha loira!


Rihanna é capa da Vogue
Rihanna aparece loira na capa da Vogue!


Rihanna aparece loira na capa de novembro da revista Vogue britânica. A cantora, que usa um vestido justinho Armani Prive, comentou que não é uma pessoa tão ousada no dia a dia como parece ser em seus clipes. "Isso não sou eu. É algo que eu interpreto. Você sabe, como se fosse uma obra de arte...eu só quero fazer música", revela.


Rihanna é capa da Vogue britânica
Rihanna ebibe corpão na revista Vogue!


Sobre ter crescido com um pai viciado em drogas, ela comenta: "Eu vi muito. Eu era muito madura para a minha idade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário