Last Frinday Night


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Leiam!!!

Oi galera hoje estou postando sobre as pessoas que falam mal do blog.
Gente voce  que falam mal  visse oque eu passo para deixar esse blog legal nao falariam mal,pois passo noites sem durmi procurando noticias para deixar esse blog legal,as vezes na aula fico pensando oque colocar no blog,e depois quando vou ver tem uma comentario ruim do meu blog.Primeiro quando vcs fizessem um blog e esse blog desse o maior sucesso vcs poderiam falar mal,mas nao,quando alguem posta um comentario ruim eu vejo onde a pessoa segue e se ela tem um site mas todos o comentarios ruins que recebo ninguem tem um blog,entao quando o blog de vcs virarem o maior sucesso venha falar mal.
OBS:todos os comentarios ruins eu irei excluir!
Obrigada!
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário