Last Frinday Night


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 14 de agosto de 2011

Kristen Stewart ama vampiros!

Kristen Stewart

Kristen Stewart está poderosíssima na capa da revista W!
Foto: Reprodução

Kristen Stewart está poderosa na capa da revista W com um visual super diferente! Ela também deu uma entrevista e falou sobre sua paixão pela saga Crepúsculo: "Quando eu li Crepúsculo eu tinha 17 anos, e na época era perfeito. Era sobre jovens que acham que podem lidar com qualquer coisa, mas eles não conseguem. Mas eles fazem mesmo assim. Afinal, por que não? E eles se torturam. Eu me identifiquei. Vampiros são perigosos, e nós, garotas, adoramos nos testar".
Kristen Stewart
Kris em preto e branco: diva!
Foto: Reprodução

Ela também disse que entrar no personagem de Bella não era difícil, pois assim que ela via todo o elenco reunido, ela já se sentia no clima da história naturalmente. "Amanhecer é cheio de coisas que as pessoas esperaram por muito tempo e não há nenhum momento de descanso. É muito dramático de várias formas, foi meu primeiro casamento, dizer adeus ao meu pai... o lance do vestido de casamento era realmente sério. Eu tive que experimentar o vestido várias vezes fazendo vários acertos".
Kristen Stewart
Kristen Stewart com visual de vampira em revista
Foto: Reprodução

A gata disse que estava ansiosa para se despedir de Bella Swan. "Filmamos a cena do casamento com todo o elenco, mas ainda havia uma última cena de lua de mel nas Ilhas Virgens. Depois daquela cena, que foi realmente a última, eu sentia como se pudesse explodir, e cada poro do meu corpo poderia jorrar luz. Eu me senti leve como nunca me senti na vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário